Não posso negar que te amo. E não compreendo esse sentimento, à medida que entendo-o perfeitamente.
Adoro ficar em tua companhia, de sentir seu cheiro e ouvir sua voz. Adoro a maneira como você se importa, e tenta não demonstrar. Adoro seu abraço. Suas mãos. Adoro o silêncio, desde que ele seja em sua companhia.
Adoro como você fala do futuro, seja ele me incluindo ou não. Adoro seus olhos, seu cabelo, sua preguiça, adoro quando sinto seu coração bater.
Não importa o que o destino nos reserva. Tudo aquilo que sempre imaginei para minha vida se faz presente. Mas uma coisa mudou: Já não consigo mais visualizar um futuro, sem você dentro dele.
Não me pergunte quando foi exatamente que passei a sentir tudo isso, mas sei de uma coisa: você foi a melhor decisão que tomei neste momento em minha vida. Foi o sim mais importante e significativo que eu poderia ter dito.
Eu tenho fé em você. Não sei se fé seria a palavra mais indicada, mas olhando pra você é que eu sinto vontade de ter um futuro em conjunto, um futuro que nunca sonhei antes com mais ninguém.
Sabe, não tenho vontade de lhe mostrar todas essas palavras, porque não desejo que você se ache demais. srssr. Mas pensando bem, eu adoraria ler algo que alguém tivesse escrito para mim com tanto amor e ternura.
Como descrever com exatidão o que sinto quando estou com você? Não existem palavras que expressem isso com precisão. Mas de uma coisa eu sei: Quando estou longe de você, sinto saudades. Porque tem momentos em que eu só queria um abraço, mas não qualquer abraço. O seu abraço.
Enfim, eu te amo demais.
#QueSejaEternoEnquantoDure

Comentários
Postar um comentário