Olá pessoal, quanto tempo não é mesmo? Como vocês estão enfrentando essa quarentena? Bom, particularmente está sendo difícil, até mesmo fiquei bastante tempo parada por aqui. Não porque não me importo com quem me acompanha, mas por necessidades minhas que até hoje ainda não foram supridas, e quer saber, acho que nem vai chegar em um momento em que estará cem por cento. E nesse ponto a gente volta para aquele pensamento de que estamos em constante evolução. E isso é muito verdade.
Eu comecei a fazer terapia a pouco tempo, e derrepente esse vírus tomou conta do mundo, alterando totalmente a nossa rotina.
Se a gente já sofre com nossos problemas internos, imagine agora. Esse momento de quarentena é delicado, ele abre portas para muitos problemas psicológicos, desde a depressão até a síndrome do Pânico. Mas como alguém que tem fé, acredito que passaremos por mais essa e ficaremos mais fortes.
Hoje, em plena insônia, só quero que saiba que você não está só. Não tem problema se sentir perdido, triste ou sem forças pra lutar. Descanse, vá ler, rir, conversar, escrever, vá fazer algo positivo. E o principal de tudo: sinta suas dores e medos, não fuja deles. Se permita sentir, pois só assim você supera seus maiores pesadelos, que são aqueles que estão aí dentro de você e talvez você nem perceba tanto, justamente por fugir.
Não venho prometer que escreverei com frequência, mas quero que saibam que sempre que puder eu virei conversar um pouco, pois apesar de ser um texto, eu quero de verdade escrever de uma maneira que vocês sintam que eu estou aí do ladinho de vocês, como uma amiga. É como eu encaro quem me lê. Sinta isso também.
Hoje? Em plena meia noite e quarenta, já deveria estar dormindo, pois não posso me afastar do trabalho. Mas estou aqui perdida nos meus pensamentos. Então lembre-se que quanto mais difícil a situação estiver aí no seu coração, é porque em breve você irá se transformar. Afinal, não dá pra aproveitar o sol se não passar primeiro pela tempestade.
É clichê, eu sei. Mas é verdade.
Espero que sua terça feira seja bem iluminada e produtiva do seu jeitinho. Ahhh, pretendo voltar por aqui ainda hoje kkkkk só que no final do dia, para contar como tem sido essa minha quarentena fajuta, que me obriga a ficar longe de quem amo, mas que ao mesmo tempo não permite com que eu me proteja por completo, já que não posso parar.
Tem muita coisa que quero compartilhar com vocês. Espero que de alguma forma eu possa ajudar, e que vocês também me ajude. Estamos no mesmo barco.
Um beijo de luz pra todos vocês.

Comentários
Postar um comentário