Mesmo sem tempo ao menos para poder respirar um pouco, estou procurando "brechas" que me permitam escrever nem que seja uma palavra. E sabe por quê? Porque eu amo escrever. É inexplicável.É meu hobbie.
Demorei muito tempo para descobrir esse meu afeto pela caneta e o papel, mas quando consegui, isso me aliviou e me trouxe a maior satisfação que eu já pudera sentir.
Antes, eu que só escrevia quando sentia-me triste, tratei de quebrar essa regra e hoje, coloco nas palavras qualquer coisa que me sirva como inspiração.
Não importa se são belas palavras, poucas, besteiras ou qualquer coisa do gênero. O importante nesse ato, é externalizar tudo o que sente. Desde uma tristeza profunda, até a alegria e a raiva mais intensas.
É aliviador para qualquer situação.Encontrei algo que verdadeiramente faço por prazer e sem restrições, pois sou livre para expressar qualquer coisa que eu queira, independente se lerão ou não.
Essa liberdade me atrai!
E não importa as críticas que possam surgir a respeito de um texto, uma frase ou uma palavra. A questão é jogar fora o que faz mal, compartilhar as alegrias e encontrar o que realmente lhe traz paz, e eu encontrei.
E enquanto meu coração bater, escreverei sem mais delongas, poque isso proporciona-me uma alegria simples e gratuita. Não dependo de ninguém e de nada para sentir essa felicidade, basta haver uma caneta e um papel ao meu redor. Por isso que eu vos aconselho a encontrar o que lhe deixa feliz...Encontre o seu caminho. Faça algo que o anime, o alivie, independente do que seja. Só não perca tempo! Você se sentirá uma outra pessoa quando encontrar a sua paixão extra. E quando encontrar, não deixe de fazê-lo por nada.
Você precisa se sentir bem, pois ninguém sabe de verdade o que se passa dentro de você
Não abra mão da sua felicidade, da sua paz...
...NÃO ABRA MÃO DE VOCÊ!
Comentários
Postar um comentário