Esse silêncio...
Ah essa calmaria que me desperta a vontade louca de gritar, de expressar tudo o que me mata por dentro, vez ou outra. Esse silêncio que me contempla sempre que me sinto cercada demais. Esse silêncio que me permite pensar e refletir em coisas, que com toda certeza passariam por despercebidas.
Ahhhhh rico silêncio.
Não importa o que pensem a respeito dessa minha quietude...quem é que sabe do que eu preciso? Quem é que sabe o que se passa aqui dentro do meu peito? Quem é que vive a minha vida a não ser eu mesma?
Estar ao lado de tanta gente e sentir-se só...Quem nunca passou por isso não sabe o que é estar sozinho.
E hoje eu digo que o silêncio é a minha melhor companhia. Não que eu não ame meus amigos e as pessoas boas que fazem parte da minha vida, entretanto eu preciso com bastante frequência desse meu silêncio, que muitas vezes me seduz, e eu não resisto.
Ahh rico silêncio, a ti nada se compara.
Se me vires quietinha, pensando no nada me deixe onde estou. Por que o meu nada não é exatamente um nada. Se sou louca, doida, retardada ou qualquer coisa do tipo, não me importa. Eu sou apenas alguém que aprecia o silêncio...um silêncio que jamais irá mentir pra mim. Por que no silêncio, só eu poderia cometer esse feito contra mim mesma....
Talvez por isso que eu aprecio tanto a morte. A morte é um silêncio eterno...é paz, é um fim de tudo isso.
Mas o barulho da vida é que me atrai. Talvez o único barulho.
Essa confusão de pensamentos que enlouquece a minha mente............Ahhh meu silêncio gritante!!
Comentários
Postar um comentário