Por que será que quanto mais difícil se torna de eu conseguir te alcançar, mais vontade e forças pra lutar eu obtenho?É estranho como a vida apronta com a gente, ela sabe a hora certa de jogar a armadilha e até agora eu não encontro motivos que façam querer desistir de você.
Adoro quando você fala demais e sorri com aquele jeito besta de ser...adoro quando me faz rir, quando me traz doces só pra mim engordar(é bem a sua cara). Adoro quando fala sério, com aquele jeito nerd de ser, só que é tudo mentira, de nerd você não tem nada.
Gosto quando sente ciúme bobo...aliás eu nunca gostei de ciúmes e também nunca senti tanto assim, mas é bobagem, é só um medinho insignificante de te perder pra sempre. A culpa é toda sua por me fazer querer tanto a tua presença..gosto até quando a gente se desentende. Dá pra entender uma coisa dessas?
Você esteve o tempo todo tão perto, mas só agora conseguiu entrar de vez na minha vida, ou melhor, não sei se tão de vez assim.
Posso ter milhões de defeitos e você pode me irritar ou me chatear milhões de vezes, mas enquanto eu te querer, não vou desistir...a não ser que você desista primeiro, porém sinto dizer que não irá ser tão fácil assim se livrar de mim.
Enfim, descobri que simplesmente te adoro, de um jeito que eu jamais um dia iria imaginar te adorar!!!
Comentários
Postar um comentário