Acredito que tudo que fazemos tem um motivo, por mais imbecil que seja. Um sim, um não ou um talvez carrega um grande significado e nem sempre quem o recebe consegue desvendá-lo. Se todos soubéssemos o que cada palavra dita ou escutada significasse, muita coisa seria compreendida e muitos mal entendidos seriam desfeitos. Então que nesse novo ano que se aproxima, aprendamos a decifrar cada código escondido em cada frase que alguém nos fala. E que consigamos transmitir as pessoas exatamente aquilo que sentimos, sem rodeios e sem mentiras.
Que nossos erros sejam frutos de muito amor e não de sem-vergonhismo. Pois infelizmente, dizer que não iremos errar é impossível, afinal somos imperfeitos. Então que cometamos burradas, mas que tais burradas sejam frutos do nosso coração, e que sejamos capazes de aprender com nossos erros e não cometê-los novamente, porque errar é humano, mas permanecer no erro é burrice.
Que nós sejamos capazes de jogar fora tudo aquilo que não nos serve mais para nada, até porque aprendemos com nossos avós a guardar "tranqueiras" e velharias, e fazemos isso com as pessoas também. Não queira ninguém do seu lado por mero comodismo e reconheça e dê valor a quem te ama de verdade. Aprenda a guardar dinheiro e comprar somente aquilo que precisa. Se divirta mais e deixe de pirangagem de vez em quando, afinal nunca se sabe o dia de amanhã.
Compartilhe mais os momentos bons com quem faz parte da sua vida e dê apoio aqueles que passam por um momento difícil também. Enfim, mude o pouco e com o passar do tempo conseguirá mudar o muito. Apenas mude. ;)
Comentários
Postar um comentário