Depois de um certo ocorrido passei a me indagar cada vez mais o porque de existir tantas pessoas que preferem intervir de forma negativa na vida dos outros, só para prejudicá-los. A vida é tão curta. Então porque essas pessoas insistem em invadir um espaço que não lhe pertence, só para provocar maldades? Será que é tão difícil assim aceitar a felicidade alheia?
Pessoas amarguradas e frustradas consigo mesmas, que não tem coragem de mudar sua situação, e não conseguem ver que um indivíduo é feliz porque luta pelo que quer. Ao contrário dele mesmo que só vive no acomodo e na sua zona de conforto. Por que ainda tem gente assim? Será que a pessoa que apresenta este tipo de comportamento se sente feliz e realizada quando consegue prejudicar seu próximo? Porque se a resposta for sim, essa pessoa não passa de uma psicopata, só pode.
Eu passo tanto tempo ocupada projetando meus sonhos, realizando meus objetivos que não sobra nem tempo para respirar. Em decorrência disso afirmo que um ser humano que vive perseguindo a vida do outro, abandonou sua própria vida,só para conseguir ter um falso controle sobre a vida do outro. Meu Deus, isso é ápice da imbecilidade humana. Se esse indivíduo gastasse toda a energia que tem para destruir a vida das pessoas ao seu redor, utilizasse isso para lutar por seus sonhos, ele estaria not opo do sucesso.
Fico até cansada de falar desse tipo de gente. E o pior é que está cheio de pessoas assim lá fora. Não importa aonde a gente vá, sempre iremos nos deparar com um sugador de felicidades. Porque para mim, essas pessoas são isso mesmo, se você deixar é claro. Se você deixar elas vão sugar até a última gota de alegria que você tiver dentro do peito. Fique alerta!! Não dê esse prazer para eles. Vamos lutar contra essa gente que insiste em nos derrubar e mostrar que podemos cair mil vezes, mas nos levantaremos sempre e continuaremos seguindo em frente.

Comentários
Postar um comentário