Boa noite caros leitores. Como vocês estão indo nessa semana? Devo confessar que até estou mais tranquila. Acredito que a junção de cuidados, desde a meditação, até exercícios começaram a fazer um melhor efeito na minha saúde mental. E quando eu falo disso, eu ressalto principalmente as crises de ansiedade que estavam me atordoando demais.
Todo dia é uma nova conquista, um novo aprendizado. Tento ao máximo não me importar com aquilo que não está ao meu alcance. Estou tentando também identificar as prioridades que realmente valem a pena na minha vida e isso tem me ajudado muito.
Claro que não vou dizer que estou bem e jamais irei sofrer de novo com tristeza e ansiedade, mas o que posso dizer é que me sinto mais tranquila mentalmente. E eu desejo que todos encontrem um equilíbrio assim, como eu achei para conseguir ter uma melhor qualidade de vida.
Sei que não é fácil, mas temos que fazer aos poucos mesmo, o que está ao nosso alcance. Tenho plena ciência de que podem vir dias que me façam achar que nada fez efeito, que estou perdida de fato, mas também estou ciente de que isso passa, posso superar e me tornar ainda mais forte.
E você? O que tem feito para cuidar mais da sua saúde? Hoje eu já fiz meus 18 minutos de exercícios em casa mesmo. Agora parei para descansar um pouco e compartilhar um pouco com vocês sobre tudo isso.
Sabe quando dizemos que mesmo que não exista vontade precisamos persistir? Pois é, isso é muito verdade. Comece aos poucos, testes mecanismos diferentes para ver o que melhor se adequa a você. É questão de tempo se sentir melhor.
Fico muito feliz por ver que estou mais tranquila. De vez em quando me pego pensando negativo, mas eu já bloqueio. Eu luto ao máximo para me focar no que posso fazer, nas coisas positivas. Gradativamente a gente vai ensinado a mente a criar métodos para nos resgatar de possíveis recaídas.
Desejo nesse fim de terça o mesmo a você. Estamos juntos nessa, não esqueça. Seja lá onde você esteja, eu tô aqui torcendo por você.
Vamos vencer!

Comentários
Postar um comentário