Onde há paz, certamente surgirá um descompasso.
Não adianta acreditar que as coisas finalmente estão caminhando no eixo certo, porque derrepente tudo muda e você é obrigado a lidar com uma situação complicada, e o pior de tudo é quando não se sabe ao certo o quê fazer e como reagir.
Eu nunca quis isso, e nunca imaginaria que tal feito poderia acontecer. Não conheço os verdadeiros motivos, mas odiaria saber um dia, que fui um desses motivos.
Deus sabe que nada fiz, que não houve qualquer mínima intenção e hoje, nesse exato momento, me sinto desconcertada e não sei como devo lidar com essa nova situação. Só o que eu peço meu Deus, é que me mostre o melhor caminho a seguir e a melhor atitude a se fazer. Por que essas coisas tem que acontecer comigo? Por que meu Deus?
Eu estava me sentindo tão bem, para como um avalanche, essa notícia vir me surpreender. NÃO, EU NÃO POSSO E NEM QUERO ACREDITAR NUMA COISA DESSAS!
Será que estou precipitando-me ou há realmente algo que eu nunca e jamais gostaria que houvesse?
Sinto medo só de pensar em descobrir a resposta para tal pergunta. Mais uma vez estou aqui dizendo que sinto medo, contudo, dessa vez a situação é completamente diferente e com toda a certeza no mundo eu gostaria de estar completamente enganada agora. Será que o que minha mãe diz é verdade?
Não há lógica nenhuma para ser, pelo menos não, do meu ponto de vista.
Eu sou forte, eu sou forte... Eu serei forte.
Comentários
Postar um comentário