Sentir tua falta já não é mais novidade para mim.
Independente dos ciúmes bobos que sinto de ti, ou de alguma atitude imbecil sua que me deixa irritada. Poder olhar você já é motivos suficientes para me fazer ganhar o dia.
Quanto tempo não nos vemos direito. Já me conformei, pois não sei se daqui pra frente as coisas irão piorar, afinal, ficar calada e não dizer nada do que sinto, fora escolha minha e portanto preciso arcar com as consequências. Sou jovem demais para ficar me preocupando com isso... Aliás isso nunca foi um problema para mim. Estar sozinha e ser livre sempre fora o que eu quis para a minha vida, porém nunca sabemos quando vamos conhecer alguém tão especial, como foi quando eu te conheci.
Eu estava decidida e convencida de que meu coração nunca mais iria querer ninguém e durante todos os dias em que eu te via, jamais imaginaria que algo iria nascer.
Lembro como se fosse ontem, o dia em que nos encontramos. Fora num sábado de manhã... Ao caminhar eu te vi de longe e senti como se o meu coração tivesse parado de bater. Senti falta de ar, eu não conseguia respirar direito e ao me aproximar de você, aí sim, o meu coração começou a bater forte, como se fosse saltar do meu peito. Lembro da tua reação ao me ver chegar, todo sem graça, eu me lembro exatamente de tudo. Do teu rosto ao me olhar, da tua mão ao pegar na minha, dos nossos intensos olhares trocados assim que nos conhecemos.Não digo que desde o princípio tivemos segundas intenções, mas que sempre houve a tal da química, isso não há como negar.
Não há nada que eu desejaria mais do que ter o seu coração, porque só uma noite, uma ficada, isso pra mim não basta, porque o que existe aqui dentro é muito forte e especial. Não digo que o amo, porque não acho que é isso mesmo que eu esteja sentido, mas sei que é algo mais do que especial e por isso sou capaz de abrir mão da minha felicidade pela tua.
Que você possa encontrar alguém que te queira tanto quanto eu.

Comentários
Postar um comentário