Eu sabia que tudo passaria. Que a dor iria embora, que a ansiedade diminuiria e que a paciência e a calmaria voltaria a reinar em meu coração. Nada é imutável, pode parecer chato dizer sempre a mesma coisa, mas por mais que seja algo simples de se saber, quando uma situação complicada nos aflinge é difícil não deixar se levar pela dor e por isso acabamos esquecendo de que tudo passa um dia. Graças a Deus hoje me sinto bem melhor. Uma profunda noite de sono era o que a minha mente precisava. Preciso parar com essa tolice de sofrer antecipadamente, eu tenho que parar de esperar e viver o meu presente. viver o que eu tenho e não à espera do que eu gostaria de ter.
Pelo menos, o caminho escuro e sombrio pelo qual eu estava a caminhar, fora embora e eu voltei a minha realidade. Não desminto o que dissera em outras postagens: estou sim de alguma forma apaixonada, mas o quanto isso vai durar e o que vai ou não acontecer é só Deus quem sabe. Eu já não mais me importo.
A paz, a harmonia, amizades verdadeiras, animais, família, saúde são tudo o que eu realmente preciso e tenho nesse exato momento. Nem tudo são flores,e não é fácil mudar, mas estou tentando fazer o possível para ser uma pessoa melhor. E tudo isso porque quero o meu bem e porque sei que o meu amor merece o melhor, e se eu não for esse melhor, que apareça alguém em sua vida que seja capaz de fazê-lo sentir a mais bonita e feliz sensação: a de ser amado.

Comentários
Postar um comentário