A dor.
Essa dor que me apetece o coração. Essa vontade de gritar para o mundo que eu também tenho meus sofrimentos e que não sou diferente de ninguém. Por que quando se é jovem, sua função é transbordar alegria e mostrar para o mundo e para o facebook que você só é feliz mesmo, e que nunca nunca chora. Mas isso é tudo uma farsa.
O mundo não quer saber das suas lágrimas não é mesmo? Mas eu sei que existem pessoas como eu e que sim, gostam de saber que não estão sozinhas e é por isso que eu escrevo. Por que você meu amigo, não está sozinho na sua luta. Eu conheço a sua dor e pode crer somos muito fortes. Não é para qualquer um enfrentar tudo isso não viu, e até onde chegamos eu posso dizer que somos vencedores. Passar por um quase suicídio é nascer de novo. É experimentar as mais dolorosas e chocantes sensações ao mesmo tempo. É ter que decidir seguir em frente novamente ou tentar fazer tudo de novo. É uma dor que nunca vai sair do coração.
Mas para tudo nesse mundo temos que ter fé. É com ela que vamos conseguir caminhar e ir mais adiante. Sem a fé meu amigo, eu não estaria mais aqui jamais. Graças ao meu Jeová Deus, estou firme e forte nessa luta e sei que vai dar tudo certo nessa caminhada. Não tentarei tirar minha valiosa vida, porque sei que muitas pessoas precisam de mim.
Não importa quantas lágrimas eu derrame, ou por quantas noites eu me sinta só. Não importa quantas pessoas apontem para mim e diga que sou apenas uma garota com frescura. Não importas quantos venham tentar me convencer de que não há mais saída, porque meu coração sabe e tem certeza que um dia vai dar tudo certo. E mesmo sabendo que não irei me curar, já fico aliviada de saber que tenho controle e que Deus está no comando da minha vida.
Nunca desista meu amigo! A fé deve ser maior que nossos medos. A fé deve ser maior que os nossos sonhos, pois só assim conseguiremos realiza-los.

Comentários
Postar um comentário