Futuro.
Ahh o futuro. Tenho certeza que boa parte das pessoas gostam de tentar visualizar seus futuros, para tentar ter uma ideia de como estarão daqui há alguns anos. Mas a situação se torna totalmente inversa quando falamos das pessoas com depressão.
Nós depressivos odiamos tentar visualizar o futuro, pois é como se ele não existisse para nós. Ontem tentei me visualizar daqui há alguns anos e só o que vi foi um fundo preto composto por nada. Meus sentimentos de medo vieram à tona e eu quis novamente ir embora para nunca mais voltar. Tenho medo quando tenho tais pensamentos pois fico me perguntando se os remédios fazem efeito, mas é como minha psicóloga disse, independente dos sentimentos que os efeitos dos remédios cortam, ainda existem os sentimentos comuns de todo ser humano. Ou seja, só porque tomo uma série de remédios não quer dizer que não vou me sentir mais triste nem decepcionada. Tento não me esquecer disso sabe.
Enfim, ainda me sinto um tanto triste por não conseguir ser alguém comum que visualiza um futuro. É um tanto medonho ter que lidar com toda a situação sabe, mas tento não me esquecer também um conselho que recebi de uma senhora idosa quando estava ainda no hospital. Ela me disse: "Viva o presente, passado é passado, já foi e futuro só pertence a Deus." Estou tentando apenas focar-me nesse meu presente, contudo tenho receio de não conseguir fazer coisas no futuro, coisas que sei que serão extremamente necessárias.
Como não sei o que será de mim, coloco minha vida nas mãos de Deus e tenho fé de que tudo vai se encaixar. Não digo que tudo vai dar certo, pois não não existe nada perfeito e nem quero me iludir quanto a isso, porém sei que as coisas se encaixam e Deus vai me ajudar a encaixar tudo no seu devido lugar.

Comentários
Postar um comentário