Tem momentos em que a gente nem sabe explicar ao certo o porquê, mas vem aquela sensação que te sufoca. O bom é quando você consegue chorar e chorar até sentir alívio, mas e quando você se entala com todo esse sentimento e mesmo tentando não consegue chorar?
Crises de choro são bem agoniantes, porém tem um ponto positivo: te ajuda a esvaziar um pouco. Em algum instante talvez nos sintamos fracos ou tolos demais por estar nessa situação, mas faz parte e é saudável.
Você as vezes nem entende bem o que está te machucando aí, só precisa derramar as lágrimas e pronto. E quer saber de uma coisa? Nem sempre é um motivo em si que está te cutucando. Nós vivemos a correria do dia a dia e são tantos problemas e coisas para resolver que o nosso corpo e a nossa mente não descansam direito.
Em resposta disso as vezes adoecemos ou simplesmente nos deparamos com um ciclo de choro contínuo que custa a cessar. Mas lembre-se de uma coisa: Esconder os sentimentos não te faz bem. Então se quiser chorar, chore.
Abrace alguém que você ame e que se sinta confortável. Chore mesmo e dane-se o que mundo acha sobre isso. Chorar também é remédio.
Aliás, quando foi a última vez que você entrou em uma crise inexplicável de choro e ainda se culpou por isso? Seu corpo precisa disso. Quando chega a esse ponto é sinal de que você tem que parar um pouco. Parar e colocar para fora o que está te sufocando por dentro.
Então chore. Amanhã é um outro dia. E o sorriso, ahh o sorriso ele vem. Pode ter certeza disso!

Comentários
Postar um comentário