Às vezes falta o ar, assim do nada. Você está descansando e do nada vem aquele aperto no coração que você nem sabe explicar porque. Parece que você está fazendo um enorme esforço para respirar, porque na verdade falta ar. Só falta.
Quem sofre de ansiedade sabe como é difícil lutar contra ela. Dá vontade de chorar do nada e você sente um cansaço tão grande e um medo tão grande ao mesmo tempo que você não tem a mínima ideia do que pode fazer.
Dormir pra ver se passa? Quem disse que dá? O que dá vontade é de gritar desesperadamente para ver se a paz ouve e volta para o coração.
O ansioso sofre triplicadamente. Não só pelo que passou mas por coisas que nem sabe se vai acontecer. E as vezes nem tem algo incomodando na verdade. Só vem do nada a sensação de sufocamento e desespero.
Nós sabemos que passa. Mas até passar parece que dura uma eternidade.
Não se sinta só se você também tem crises de ansiedade. Isso não é pressa, nem falta de maturidade. A pressão do mundo acaba fazendo isso com a gente.
Mas aos poucos conseguimos lidar melhor com isso e no final das contas nós ficamos mais fortes do que já somos.
Se você se identificou com esses sentimentos ou conhece alguém assim, fique atento que o próximo texto do blog vai dar dicas para controlar esse estado confuso chamado ansiedade.
Vê se não esquece: EU TÔ COM VOCÊ.

Comentários
Postar um comentário