Nessa sexta-feira eu só queria deixar minha palavra de compreensão. Porque eu sei, verdadeiramente como é difícil lidar com o desânimo, com a falta de esperança, com o cansaço mental e físico, com a tristeza, com o choro descontrolado. Eu sei como pode doer tanto a ponto de lhe faltar o ar.
E sabe porquê sei? Porque assim como você eu também sinto. E não é só alegria não, nem felicidade como muitos mascaram mas redes sociais. Eu também sinto vontade de largar tudo pro ar e desistir. Eu também choro a noite toda e no dia seguinte vou viver sem energia nenhuma até conseguir me animar e me colocar de volta para o eixo.
Eu também me sinto fraca, indisposta, sozinha e melancólica. Eu também sinto que vou perder o controle total. Então nós estamos juntos nessa. Eu insisto em dizer isso porque também sei como é difícil às vezes seguir em frente quando parece que só você está nesse ciclo de tristeza que parece não ter fim.
Então se por acaso você está se sentindo assim por hoje ou nesses últimos dias, continue lutando porque você vai melhorar. Feche os olhos e imagine alguém te dando um abraço bem apertado: Sou eu te mostrando que você não está sozinho nessa.
Eu sei que está sendo difícil mas nós iremos conseguir passar por mais essa. Vamos lutar e lutar.
Desejo do fundo do coração que você encontre a paz necessária para o seu coração e acalme a agitação da sua mente. Desejo que você chore todas as lágrimas para que no dia seguinte o sorriso de renovação chegue. Te desejo todo o amor que você merece ter.
Te desejo muita vida para viver!

Comentários
Postar um comentário